Política de Troca e Devolução

Na Mobikids, nossa prioridade é garantir que você tenha uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Por isso, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) para compras realizadas pela internet.

Direito de Arrependimento – Prazo de 7 Dias

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, com direito à devolução integral dos valores pagos, inclusive o frete.

Para isso, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso;

  • Com todos os acessórios e componentes que o acompanham;

  • Acondicionado na embalagem original (quando possível).

Troca por Defeito ou Avaria

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue com avarias, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

Passado esse prazo, o produto será encaminhado para análise técnica e seguimos os prazos previstos por lei:

  • O fornecedor tem até 30 dias para solucionar o problema após o recebimento do item para análise.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso time de atendimento por e-mail ou WhatsApp, informando:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos do produto (em caso de avaria ou defeito).

Nosso atendimento está pronto para te ajudar com orientações e os próximos passos.

Custos de Envio

 

  • No caso de arrependimento dentro do prazo legal, os custos de frete para devolução são por nossa conta.

  • Em situações de troca por gosto pessoal (ex: cor, modelo), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.

  • Se o produto apresentar defeito ou erro no envio, a Mobikids arca com todos os custos de logística reversa.