Na Mobikids, nossa prioridade é garantir que você tenha uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Por isso, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) para compras realizadas pela internet.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, com direito à devolução integral dos valores pagos, inclusive o frete.
Para isso, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Com todos os acessórios e componentes que o acompanham;
Acondicionado na embalagem original (quando possível).
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue com avarias, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Passado esse prazo, o produto será encaminhado para análise técnica e seguimos os prazos previstos por lei:
O fornecedor tem até 30 dias para solucionar o problema após o recebimento do item para análise.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso time de atendimento por e-mail ou WhatsApp, informando:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da solicitação;
Fotos do produto (em caso de avaria ou defeito).
Nosso atendimento está pronto para te ajudar com orientações e os próximos passos.
No caso de arrependimento dentro do prazo legal, os custos de frete para devolução são por nossa conta.
Em situações de troca por gosto pessoal (ex: cor, modelo), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
Se o produto apresentar defeito ou erro no envio, a Mobikids arca com todos os custos de logística reversa.